quarta-feira, dezembro 28, 2005

Movimento MP3???

http://www.movimentomp3.net/index.asp

No mínimo podiam ter usado AAC (Ajudem-me Arrumar Cavaco) pois é a única forma de ajudar o Choco Tecnológico.

12 comentários:

Anónimo disse...

eh pah, isto tem tudo a ver com o boxexas, nao se ve logo que o velho mario, digo o super mario, é um gajo novo, leve, contemporaneo, radikal, cheio de pinta, etc etc etc. essa ideia do mp3 tem tudo a ver com ele...

HA HA HA HA HA, ha gajos que querem ir a força para o poder, que infelicidade, a JS bem que poderia se lamentar de ter tido uma bela ideia idiota como esta.
Ah! e não se esqueçam, se porventura o tio mario chegar ao puleiro, a 1ª coisa que vai fazer é mandar construir a OTA e vender os terrenos que ele tem lá ao pé.
Claro um gajo como o super mario, tem negocios em todos os ramos, ramo imobiliario, ramo dos diamantes, etc etc
Queremos um gajo como este pra presidente!!! multi-facetado, com uma imagem cheia de jovialidade e cheio de força.

RedScout disse...

Não sou advogado de defesa de ninguém e não faço conta de votar no Mário mas essa história dos terrenos da Ota, dum texto que atribuem ao Miguel Sousa Tavares, é tanga. Como tantas outras que andam por aí...

Gabriel Oliveira disse...

É bem verdade. E este carioca só apareceu cá para isto, foi? Para mandar aquelas bocas básicas que a malta da jsd manda DE FORMA ILEGAL para a generalidade dos mails da Portugalmail (e outros)?
Eu tb não sou advogado de defesa do Soares (até porque ele seria a 5ª pessoa em quem eu votaria... voto Jerónimo, mas poderia votar Louça ou Garcia Pereira, qui ça Alegre, dificilmente Soares, nunca-jamais-em tempo algum no Cavaco), mas estou fartinho deste jogo sujo. Tenho 2 mails da Portugalmail que nas últimas 3 eleições foram inundados de mails de nomes comuns (Jose Silva, Mario Oliveira, ...) onde se "revelavam tenebrosas verdades" sobre Soares, Sócrates, Jorge Coelho, PAulo Pedroso, o pensamento de esquerda (parece aquele disparate dito pelo Ribeiro e Castro no congresso da JP), e tudo o mais que implicasse a esquerda e, principalmente, o PS. Porra, estou farto. Agora, até aqui no blog?

Porky disse...

Eu sabia que este post iria trazer este tipo de discussão. Os algoritmos de compressão áudio geram sempre polémica.

Sofia Bento disse...

seria assim tão difícil ao sr kari0ca perceber que esse tipo de assuntos só são passíveis de discutir nesta casa caso gozem de pertinência para as matérias aqui referidas?
não defendo o sr Mário, e irei votar naquele que me parece o mais autêntico :), mas o sr. karioca diz "ha gajos que querem ir a força para o poder" e eu digo pois há, "há gajos que querem tanto o poder que não se importam em concorrer a uma Presidência da República só para estarem mais próximos do poder, sim do poder real, o Governo. É curioso que uma candidatura à Presidência da República clame às outras que digam o que pretendem fazer, mas essa própria candidatura, quando o faz, anuncia pretender realizar coisas que competem ao Governo e não ao Presidente. Às vezes acho que há candidatos que andam enganados..."

RedScout disse...

Eu também recebi desses mails, Sr.Gabriel... Mas já nos estamos a afastar do propósito deste blog. Tanto mais que o/a kari0ka aqui não tem hipóteses, é tudo malta da esquerda... :)

Paulo Sacramento disse...

Eu voto Manuel Alegre! O verdadeiro, o banana para a república. Contra o mijar oblíquo!

Relativamente aos outros candidatos, só queria relembrar que o jornal com mais tiragem em Portugal é a Dica da Semana...

Gabriel Oliveira disse...

Eheheh... esse também seria o meu candidato, Hero. Afinal de contas, ele fala 5 linguas e toca com virtuosismo 7 instrumentos. MAs convenhamos que o Jerónimo é o que dança melhor. Volto a lembrar que tenho o célebre (anedótico?) video, caso alguém esteja interessado...

RedScout disse...

Quem poderia esquecer o video Sr. Gabriel? Qualquer pessoa que o tenha visto nunca o esquecerá :)
No entanto, apesar do Jerónimo dançar melhor, também vou votar Alegre, senão numa hipotética segunda volta ainda tenho de votar Soares...

Porky disse...

Caros amigos! O voto é secreto! Isto, mais que um direito constitucional, é uma linha orientadora para o que se deve, ou não, postar em blogs de cariz humorístico, ou não.

RedScout disse...

TRAlves, o voto é secreto, pelo que tens direito de não revelar em quem votaste / vais votar. No entanto, acho que não te proibe de o dizer de livre vontade excepto, claro se for durante o período das eleições ou no período de reflexão para os quais há regras.

Gabriel Oliveira disse...

O voto é mais que secreto: é um segredo! Mas tem a sua piada (seca?) contar um segredo num sitio que é visto, diariamente, por milhões e milhões de pessoas, só em Coimbra!