sexta-feira, dezembro 16, 2005

espanto? blogs sérios? giocondas?

Lembram-se do espanto de termos sido citados por um blog sério? [aviso muito avisado do sr. Gabriel_MM]
Experimentem ir aqui e vejam a quantidade de sites (sérios ou não) que linkam para aqui ou que mencionam este mestrado...
Mas o maior atrevimento de todos é colocar o MPS "literalmente" ao lado de um Museu Nacional de Arte Antiga ou de uma Gioconda ;)

Andamos a fazer alguma coisa de errado...

10 comentários:

topealvim disse...

Eu pessoalmente acho que a cara da Mona Lisa é a cara de alguém que percebeu a punchline de uma piada seca. É que a link a partir do meu blog nunca esteve tão boa!

Só um reparo, acho que o meu blog não se enquadra nos blogs ditos sérios. Isso é para o outro Alvim.

Sopas disse...

Acho importante dizer-vos isto, na medida em que o vosso blog é muito visitado, e citado, e essas coisas - e eu tenho pressa em ser um gajo famoso, e está na altura de começar a fazer por isso!

Sabeis o que diz uma mãe palestiniana, quando vê o seu filho a entrar para o autocarro?

- Lá vai o meu rebento!!!

E pronto. Já disse.

Obrigado pela vossa atenção. Voltarei. Volte também.

Sofia Bento disse...

Talvez tenhamos diferentes definições para o vocábulo sério, sr Topealvim... :)

Gabriel Oliveira disse...

Espero que isto acabe, que estamos a cair no descrédito total. Um destes dias, um de nós ainda é convidado para mandatário da juventude de algum presidenciável que não do Manuel João Vieira.

Sofia Bento disse...

Situação gravíssima, sr Gabriel_MM, temos mesmo de pôr cobro a isto!

RJT disse...

Caro sopas, por acaso não estaria interessado em juntar-se à associação dos Gajos Que Querem Ser Famosos, E Já Está Na Altura De Começar A Fazer Por Isso (ou GQQSF,EJANADCAFPI), a que eu tenho a honra de presidir?

Sopas disse...

Siiiiim!!!! ;)

Sopas disse...

Mais - intimo-vos a deixar-me participar no vosso blog. Tenho um longo manancial de piadas secas, reféns!!!, e que só liberto mediante plenos poderes neste blog! Ah! Ah! Ah! Duvidais? Quereis ver?

"O Batman pegou no seu bat-sapato social e no seu bat-blazer.Aonde
é que ele foi?
- A um Bat-zado!"

Uma de muitas... que poderão sufocar às minhas mãos! Ah! Ah! Ah!

Sabeis o que tendes a fazer!

Porky disse...

Sr. Sopas:

A aplicação no mestrado não é assim tão fácil de obter... Uma coisa é certa: ameaças e chantagens não abonam em seu favor.

Devo dizer, no entanto, que o facto de empregar sistematicamente a segunda pessoa do plural na sua forma mais correcta está a ajudar!

Percebeis-o? (<- foi de propósito...)

Gabriel Oliveira disse...

Oh não, não "fazeis" isso. Esse sujeito, Sopas de nome prório, Hortaliças de apelido, é um mau sujeito. Um perigo! Conheço-o de gingeira, tal como o camarada tope. Só más referências. Mau gosto na roupa, uso inadequado de tempos verbais, até cerveja preta ele bebe. Chantagista. Usa boquilha. Fuma Davidoff. Tem a mania que é chinês, ou o raio. Um insensivel. Desaprovo por completo a sua integração. Para mais, é uma pessoa de principios, coisa que muito me desagrada.