segunda-feira, outubro 17, 2005

Cid, amigo, o blog está contigo

Não é todos os dias que alguém consegue produzir algo tão estúpido que ganhe direito a passar à nossa secção de Hits Musicais. Mas se há alguém que o consegue, esse alguém é claramente o José Cid (acompanhado da malta do HQMC). Saquem já, já, aqui do lado direito, mesmo lá em cima (-> e depois ^), carregando no link que fizer sentido (se não percebeu, não é importante. Passe para o próximo blog ou então clique aqui).

Sinceramente, acho que "Faz-me favas com chouriço" devia passar a constar do Dicionário da Porto Editora ou Coisa que o Valha (talvez este último). Não me lembro de algo que consiga rivalizar com isto em termos de idiotice crua, pese embora os esforços estóicos do Graciano Saga no seu famoso "Vem devagar emigrante" (numa próxima edição, talvez sim ou talvez não -> estão a ver como se pode rimar sem jeito nenhum, mantendo-nos ainda assim longe da parvoíce completa?). Frase do ano.
Houve até um colega de trabalho que me disse, e passo a citar "a cena das favas n lembra ao diabo". Ora, isto leva-nos ao busílis da questão: O José Cid é superior ao diabo com uma perna às costas (Jesus Cristo, se estás a ouvir, mete os olhos neste gajo).

E é por isso que declaro, unilateralmente, o José Cid como membro honorário deste blog.

4 comentários:

Sofia Bento disse...

isto faz-me lembrar uma manhã de pesadelo em que decidi acordar com a antena 3. aquilo mais parecia 7 gajos enfiados num cubículo 2x2 a quem tivessem dado uns speeds e aberto as vias dos microfones.
não sei o que será mais traumático, se o josé cid se os gajos histéricos...

RJT disse...

Esta música é de um mau gosto atroz! Tá bem que chouriço é bom (eu sei que soou gay), agora favas? Bah! Porque não um arrozinho de feijão com secretos? Ou um cabrito assado? Estou desiludido com o José Cid... Não fora esta desilusão e passaria a ter uma música favorita nova.

RJT disse...

Atenção: soou é do verbo "soar", não do verbo "ser"

RedScout disse...

Desculpas... o "o" é que saiu a dobrar sem quereres...