segunda-feira, setembro 04, 2006

Cya, mate!

Para contentamento de muitos crocodilos e de pelo menos uma raia, faleceu hoje Steve Irwin com uma chicoteada de um stingray.

Parece que ontem ele teve uma discussão com a mãe dele. Quando ele estava a bater a porta de saida de casa, o que é que ela disse?

- Raias ta partam!




fim

5 comentários:

RJT disse...

Parabéns! A melhor piada de mau gosto que eu ouço desde o 11 de Setembro!

Porky disse...

Os melhores posts saem quando morre alguém... Vai ser brutal quando um de vós falecer!

Paulo Sacramento disse...

Olá, eu fui à China mas já voltei. Ah, agora que penso nisso, esqueci-me de escavar o buraco.

Relativamente a esta notícia, fiquei chocado, embora não tanto como ele (pena não ter sido uma enguia eléctrica, dava uma bela piada - olha, deu na mesma). Já tinha visto documentários dele e, embora eu no fundo o achasse completamente idiota e até um bocado gay, aquilo tinha o seu quê de cativante e interessante.

Mas eu só estou a escrever isto porque uma das minhas primas levantou uma questão pertinente (não era muito pesada e ainda bem, porque ela é magrinha e era capaz de se ter aleijado a levantá-la). Este chauvinismo humano tem de parar. Quer dizer, uma raia é pisada. Porque ela está feita de certa forma, acontece não sei o quê e um gajo que fez não sei que mais morre. Porque é que se fala tanto do gajo que morreu e tão pouco da raia que foi pisada?? Imaginem se uma coisa maior que vocês vos pisasse, iam achar piada?

I think not.

Porky disse...

O trágico acidente de Steve Irwin fez cair muitas lágrimas de crocodilo por esse mundo fora...

José Daniel Ferreira disse...

Volta António Sala que estás perdoado... excelente blog.